http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/beleza http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/cabelos http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/makeup http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/moda  http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/outroshttp://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/resenhas http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/unhas

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS RESSECADOS

Oiiiiiiiiiiii lindezas , tudo bem ?
Espero que sim!
Hoje trago uma receita caseira potente para cabelos ressecados .
O meu cabelo quando fiz esta receita ficou bem macio e hidratado, por eu fazer luzes sempre
sou fã dessas receitinhas caseiras . Além de gastar pouco com os produtos usados ( que são fáceis de comprar), a gente ainda tem um resultado bom .
Só não adianta fazer só uma vez no ano ne ? kkkkkk
aah minha irmã tem os cabelos perfeitos , super liso , nunca fez nenhuma química!
E essa receita pesou o cabelo dela .Então se você não está com os cabelos ressecados, melhor não usar essa receita.
Então booooora lá!

HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA CABELOS RESSECADOS
    Você vai precisar :
  • 01 de (chá) de Azeite de Oliva extra virgem ou oléo de coco extra virgem
  • 01 de (chá) de Bepantol liquido solução 
  • 02 colheres (sopa) de sua máscara de hidratação


Por isso eu amo receitas caseiras , são naturais , livres dos petrolatos e etc..
O azeite de oliva tem propriedades altamente hidratantes. O ingrediente é inclusive matéria prima de muitos xampus, condicionadores, máscaras, loções corporais e mais produtos. Puro, ele pode ser um grande aliado da sua beleza, servindo para hidratar o cabelo,
 a pele, remover a maquiagem .
Para os cabelos reduz o frizz e deixa bem macios.
E o óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas.

MODO DE APLICAR A HIDRATAÇÃO CASEIRA
  • Lave bem os cabelos com shampoo;
  • Misture todos os ingredientes e aplique mecha por mecha sempre 3 dedos antes da raiz;
  • Enrole os cabelos , se preferir coloque uma touca de banho ou uma touca laminada e deixe a mistura agir de 20 a 30 minutos;
  • Depois enxague apenas com água para remover a mistura dos fios , finalize com o condicionar e enxague bem;
  • Coloque o Bepantol líquido em um fraco com válvula de spray e aplique nos cabelos como leave- in deixe secar naturalmente ( de preferência).
E Prontooo! seus cabelos estão super hidratados e com brilho !

Bom meninas por hoje é só !
E amanhã tem mais se Deus quiser , porque agora no MÊS DE DEZEMBRO 
vai ter POST TODO DIA ! Aêêê *-*

Então é isso meus amores , muito obrigada pela visita , volte sempre !

Quer saber tudo que eu posto aqui? todas as novidades ? Fácil !

 é so clicar em PARTICIPAR DESTE SITE 
(que fica no canto direito da página)
Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Uma ótima sexta feira pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook CLIQUE AQUI e seguir no Instagram CLIQUE AQUI,
 Quando eu não tô aqui , eu tô lá ! 
Quem gostou deste post , deixe um comentário, dúvida , sugestão para post,
 deixando um comentário você estará deixando
um sorriso no meu rosto !
Ummmmmmmmm beijo meus amores , 
agora a Jess vai embora , mas amanhã tô de volta com mais um post :)
Até mais

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hidratação diva! haha.. Amei.
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwn minha diva , prazer te-lá aqui ,e muito feliz por ter gostado.
      essas receitinhas salvam a gente .
      um beijo .

      Excluir