http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/beleza http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/cabelos http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/makeup http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/moda  http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/outroshttp://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/resenhas http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/unhas

Alongamento de cílios dói? demora ? quanto custa !?

Ei , você está cansada de passar 10 ,15 camadas de rímel e não obter o resultado desejado?
Não p tão sonhado volume nos cílios ? Já experimentou várias marcas de rímel que prometiam te dar cílios maiores , verdadeiros efeitos milagrosos e nada dessas opções acima funcionou?



Então lindeza , não se desespere pois existe uma solução para nós mulheres alcançarmos o tão sonhado cílios de boneca : O alongamento de cílios.

EXISTEM DOIS TIPOS DE ALONGAMENTO
DE CÍLIOS :FIO A FIO / TUFOS

No caso do Fio á Fio, trata-se da colagem de fios soltos (podem ser fios de cabelo natural, sintético ou emborrachado) um á um, com uma cola especial, de longa duração, entre os seus cílios naturais, visando mais o alongamento do que volume.
Os TUFOS são similares, mas ao invés de fios unitários, são colados tufos com alguns fios, para realçar volume. É um tipo de cílios postiços de longa duração. Deve ser aplicado apenas por especialistas na técnica, pois o procedimento pode parecer fácil, mas qualquer erro pode deixar o visual pesado, falho, ou podem ocorrer acidentes com a cola nos olhos.
Eu realizei o procedimento no @espaçoduett .


AGORA VAMOS AS DÚVIDAS FREQUENTES: 🙌Como foi pra fazer? Demorou? Foi dolorido?

Demorou cerca meia hora. Foi mega tranquilo. Eu fiquei o tempo todo de olho fechado e praticamente dormi. Ela foi colocando enquanto isso os cílios em cada cílio natural. Por isso o efeito fica tão natural.

 🙋Os cílios naturais podem cair? 
se você se sentir incomodada e coçar muito é claro que os seus cílios naturais vão cair mais. Mas a culpa não é do procedimento em si, e sim da sua adaptação. Então no final das contas acho que vai de profissional e de usuária. 

🙌Você faria de novo?
Com certeza, e super indico a Lu. Gostei muito e voltarei a fazer. É maravilhoso acordar de cílios gigantes. É maravilhoso ser boneca 24 horas por dia rsrsrs

Quanto é? 
O preço lá no @espacoduett onde fiz o alongamento, está Suuuuper bacana !!! 80,00 R$. Você pode escolher entre o tamanho pequeno, médio e grande! 

meninas super indico o  @espaçoduett .

Realizei vários procedimentos lá como esmaltação,
escova, sombrancelha !

vou deixar o contato pra vocês agendarem 
(31) 3395-9544

Espero que tenham gostado do post,
se tiverem dúvidas deixem ai nos comentários que respondo ta ?

Um beijo, desejo a vocês um lindo feriado!
 fiquem com Deus e até mais
(31) 98497-0654

O endereço é : Rua Randolfo Rocha 48, Contagem/mg

cep 32042-240
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei a dica, achei maravilhoso, vou aderir. Mas não incomoda, dói ou incha?

    ResponderExcluir