http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/beleza http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/cabelos http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/makeup http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/moda  http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/outroshttp://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/resenhas http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/unhas

Quarteto para sombrancelha baratinho!

Oiiiiiiiiiii amoooooores , tudo bom ?

Quem me acompanha sabe que AMO uma sobrancelha bem definida e marcadinha, logo esse kit da Zanphy é muito bem usado por aqui hahaha.


Por isso vim falar desse kit que descobri super baratinho e estou amando!




A embalagem dele é bem simples , fácil de carregar na bolsa se precisar.
 As sombras são bem compactadas, ou seja, vocês precisa esfregar mais o pincel para carregar de produto. A pigmentação delas é ótima!


Temos uma sombra marrom bem clarinha, ótima para loiras; um marrom intermediário mais quente, acredito que em ruivas deva ficar legal; e o tom mais escuro que é um marrom acizentado, no caso o tom que uso para fazer a correção nas minhas sobrancelhas.


A durabilidade dele é super boa, fico o dia todo com as sobrancelhas bonitinhas, ação também é ótima, as sombras são macias e fáceis de trabalhar.
Na foto abaixo meus dedinhos , hahaha, na ordem: 1º Marrom claro, 2º Marrom Escuro, 3º Marrom Médio, 4º Gel Fixador.

Na minha sobrancelha uso o tom mais claro, se você for mais morena, opte pelo tom mais claro.
Conclusão: Mais que aprovado, produto super baratinho que cabe no nosso bolso e dá um efeito profissional as sobrancelhas, basta ter paciência na correção, tudo nessa vida é prática, então não desista lindeza.
Vocês encontram a venda na loja virtual ShopBela CLIQUE AQUI 
Preço: 21,90
Então por hoje é isso lindezas, gostaram?
Beijos 😀

Comentários
4 Comentários

4 comentários: