http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/beleza http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/cabelos http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/makeup http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/moda  http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/outroshttp://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/resenhas http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/unhas

VÁRIAS MANEIRAS DE USAR OLÉO DE ARGAN



Oiiiiiiiii meus amores, tudo bom ?
Ontem falei aqui no blog , sobre um óleo de Argan que estou usando e amando !
Hoje vim trazer pra vocês , várias formas de usar esse produto nos cabelos!

Quando o assunto é tratamento para o cabelo, o óleo de argan é um dos ingredientes com maior capacidade de hidratação".

Vindo direto do Marrocos para os seus fios, ele oferece toda sua riqueza em vitaminas A, D e E, ultra importante para a saúde dos cabelos. O argan se dá bem com cabelos danificados, quimicamente tratados, tingidos, com progressiva e demais. Ele é potente na proteção contra a umidade, ou seja, seu cabelo não incha quando está na companhia dele.
Última tendência em hidratação dos cabelos, o óleo de argan promove a nutrição das fibras por meio da reposição de lipídeos. A fórmula mal chegou ao Brasil e já tornou-se a queridinha da estação, prometendo ser a solução para cabelos secos e danificados. Rico em rico em vitamina E, ômega 3 e 6 e antioxidantes, o óleo de argan garante um aspecto saudável aos cabelos, maciez, mechas disciplinadas e com brilho.
O precioso líquido é extraído dos frutos da árvore de argan, originaria somente de uma região montanhosa do sul do Marrocos, desenvolve-se em solo árido e pode viver até 200 anos. Seus frutos têm uma castanha muito dura, contendo de uma a três sementes de onde é retirado o óleo.
Rico em óleos essenciais, tem o poder de criar uma película protetora, protegendo os fios e o couro cabeludo dos danos exteriores, além de promover uma intensa hidratação nessas estruturas, sendo indicado para cabelos que apresentam muito frizz.
No ritual de cuidados com os fios, o óleo de argan marca presença da pré-lavagem à finalização. "Como o produto tem ação reparadora e emoliente, pode ser usado em todas as etapas para melhorar a qualidade do cabelo", fala o cabeleireiro Ricardo Moreno, do salão RM Trends, no Rio de Janeiro. Aprenda a explorar tudo o que ele tem de bom. 

           HÁ VÁRIAS MANEIRAS DE USAR O
 OLÉO DE ARGAN :
Antes do xampu: "Aqueça 1 colher de sobremesa de óleo de argan no micro-ondas por cinco segundos e passe no cabelo, massageando mecha por mecha. Espere uma hora e lave o cabelo", diz o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão M.G Hair Design, em São Paulo. 
Para turbinar a máscara: "Misture de quatro a cinco gotas do óleo com o equivalente a uma moeda de 1 real de máscara capilar. Passe no cabelo limpo e úmido, evitando o couro cabeludo, e use uma touca térmica por 15 minutos. Depois, enxágue bem", ensina Marco Antonio. 
Como leave-in: aplique de duas a cinco gotas (de acordo com o comprimento e o volume dos fios) no cabelo úmido e seque como de costume. 
Como reparador de pontas: coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Depois, aplique nas pontas, espalhando bem. 
Para driblar os danos da coloração: "Coloque três gotas do óleo na pasta de tintura que será aplicada no cabelo", indica Cris Dios, cosmetóloga e cabeleireira do salão Laces & Hair, em São Paulo. 
Na hora de modelar os cachos: junte a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos do seu creme para pentear com quatro ou cinco gotas de óleo de argan. Espalhe nos fios e retire o excesso de umidade com a toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente. 
Antes do mar ou da piscina: aplique 1 colher de chá do óleo no cabelo seco antes de entrar na água para blindá-lo dos danos do sal e do cloro. 
Para valorizar as luzes: passe 1 colher de sopa de óleo de argan nos fios antes de aplicar a química.
Bom meus amores,
Acompanhe o instagram @vocesemprelinda_
Tem dica toda SEGUNDA , QUARTA E SEXTA
Para acompanhar em primeira mão os conteúdos do Blog é so clicar em PARTICIPAR DESTE SITE 
Bom, meus amores! Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado com 

este post!
 Um otimo final de semana pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook para que cada postagem cheguem até vocês. 
 Mil beijos da JEH !


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. adoroo um oleo de argan, ainda mais pra misturar na tinta :D
    se possível, passa lá no meu blog? nataliasapienza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty sua linda ,
      tão bom ver você sempre aqui comentando

      Lindeza que deixa meus dias mais felizes com esses comentários !!!
      Amo teu blog , to seguindo

      beeeeeijos , volte sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que boooom que gostou, Vanessa!

      Pode pedir o assunto de beleza que quiser, que ele será publicado aqui, viu? :)

      Excluir
  3. Dicas super válidas! Amei *-*

    http://majestadesanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito útil as dicas, ele é muito bom já usei algumas vezes e gostei muito do resultado!
    Bjsss
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindeza ,
      que bom ter você por aqui ,
      e fico feliz que tenha gostado das dicas
      um beijo e volte sempre !

      Excluir
  5. Aquele momento que você olha para o seu cabelo e vê que precisa desse óleo, Tipo: Eu!
    Amei a postagem e é muito informativa, ser bem sincera não sabia que poderia usar de tantas formas. Ah! Muito sucesso com o Blog.
    Beijokas!
    http://garotaquerdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pensei o mesmo quando vi esse óleo!

      Sucesso para o seu blog também, que por sinal, já é um de tão lindo! Adoro liláaas <3 :)

      Beijao

      Excluir
  6. Sempre uso óleo de argan é muito bom mesmo para os fios, uso de várias formas, mais a minha preferida é junto com a máscara de hidratação
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir