http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/beleza http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/cabelos http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/makeup http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/moda  http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/outroshttp://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/resenhas http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/unhas

Resenha Lapis Jumbo Nyx milk


oiiiiiii amoooooooooores , estavam com saudades ??

 haha só que não né
Esse é o segundo post de hoje .Estou suuuuuper animada !!!

Graças a Deus , a vocês ( já temos quase 1700 visualizações aqui no blog em um mês e 4 dias de existência do nosso cantinho)
Aaaah e graças a minha família que esta super me apoiando .E não pode faltar o agradecimento ao meu noivo. Estava sem computador porque queimou o notebook e um do quarto ;( todos os quatro primeiros posts que fiz foram pelo celular , geeeeente eu ficava umas 10 horas trabalhando em um post , dá muito trabalho mesmo pelo celular mas eu não desisti , mas ai meu amoooooor lindo me deu um maravilhoso de presente na quarta feira .

Por isso essa animação em trazer conteúdo pra vocês.

Ufaaaa eu falo demais , mas eu tinha que compartilhar isso com vocês, 

porque eu me dedico muito ao Instagram e ao Blog , mas as postagens não estavam do jeito que eu queria , porque não dava pra fazer quase nada de diferente pelo celular.

 Agora vamos logo ao que interessa né?!


Recebi da @usax-press

Há muito tempo os produtos da Nyx estavam na minha lista de desejos e agora graças a minha parceira @usax_press que me enviou vários produtos da marca , e me deixou morrendo de felicidade . Breve muitas resenhas com os recebidos pela @usax_press!
E hoje inclusive vou falar sobre o lápis Jumbo Nyx que recebi na cor 604 milk, um branco bem pigmentando e absurdamente primordial no acabamento da make.
Sombra, lápis, fixador, iluminador, imaginem tudo isso em um produto só! O lápis Jumbo da Nyx é aquele tipo de produto que é indispensável na necessaire de qualquer mulher, e além de ser multiuso, é magnifico, vamos conhecer tudo sobre esse "tal" jumbo




Segundo o fabricante: “Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. Um radiante delineador que também serve como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e talco, o nosso cremoso Jumbo Eye Pencil desliza facilmente sem esfarelar, puxar ou desbotar e vem numa gama de vivas tonalidades.
Nos tutorias de maquiagem um dos produtos que sempre aparecem são os Jumbos da Nyx.Muitas meninas ficam na dúvida de como usá-lo e se é possível um produto só ser multifunções para acabar com as dúvida mostrarei todas as funções do lápis.

Por ter uma consistência cremosa muito boa e fácil de trabalhar o Jumbo pode ser usado de diversas formas, vamos conferir?
                                                                LÁPIS DE OLHO

A primeira função, como o jumbo mesmo já diz, é de lápis de olhos. Ele pode ser usado tanto na parte superior da pálpebra quando na linha d`'agua, no caso por ser na cor branca, não fica muito legal fazer um delineado (na minha opinião), então apenas demostrei como fica ao ser aplicado na parte inferior. É importante lembrar que entre as cores disponíveis os coloridos e metalizados ficam absurdamente lindos quando usado como delineador.
                                                              SOMBRA 

Pelo fato do jumbo possuir ótima pigmentação e durabilidade, ao ser espalhado pela pálpebra obtemos uma sombra cremosa e homogênea. No meu caso por possuir a pálpebra bem oleosa, a sombra acaba sendo a opção menos usável porque ao passar das horas ela acaba "acumulando" um pouco.
FIXADOR DE SOMBRAS

Com certeza usar o jumbo como fixador de sombras é a maneira que mais uso meu lápis. O produto faz cor com que a sombra pigmente ainda mais na pálpebra deixando a cor mais vibrante e original. Para utilizá-lo como fixador, basta aplicar o jumbo em toda a pálpebra e espalhar dando leves batidinhas, logo após é só depositar a sombra (sem esfregar para que o jumbo da Nyx não saia) com cuidado e pronto. Além de deixar nossa sombra um arraso, a nossa base de sombra faz com que a cor dure por horas sem acumular nas dobrinhas dos olhos. Passei uma sombra mate bem rosinha por cima. Geente é incrível por a sombra fica bem mais viva e dura cerca de 6 horas.

Outra forma que adoro usar o jumbo é para iluminar abaixo das sobrancelhas, ele funciona super bem e da um up no olhar. Para fazer esse efeito podemos usar cores opacas ou metálicas, o impontante é ficar atendo aos tons, podemos usar: branco, pérola, rosinha e dourado (claro). O processo para aplicação é bem simples, usando o arco da sobrancelha como ponto de referência, traçamos um risco generoso acompanhando o formato original e logo após espalhamos com muito cuidado. O efeito é um olhar leve e iluminado.
                                                      ILUMINADOR 

Viram como o  Jumbo da Nyx não é apenas só mais um lápis comum? observe que nesta foto marquei bem debaixo da sobrancelha somente um lado , para dar para vocês terem um noção de como ele consegue facilmente dar aquela iluminada .
NA PRIMEIRA FOTO observe que o lado ESQUERDO esta com o produto e na mesma foto no lado direito não .Na outra foto só mostrei quando passei o lápis depois disso eu só dei umas leve batidinhas com  o dedo mesmo.

 Percebem a diferença? rs. Eu amo e indico a todos, não há praticidade maior do que produtos que tenham várias utilidades, né?


Recebi esse lápis e outros produtinhos lá de Orlando pela @usax_press faz o serviço de redirecionamento de compras .Ela envia dos Estados Unidos aqui pro Brasil SEM TRIBUTAÇÃO. Você faz sua compra Online , envia para o endereço que a @usax_press fornece , e chegando sua compra , eles irão preparar a sua caixa para enviar para seu endereço aqui no Brasil . Para conhecer a Usax Press Clique aqui 


 AS VANTAGENS DE USAR O SERVIÇO DE REDIRECIONAMENTO DE COMPRAS

   Existem muitos produtos que você encontrará somente Online
  ❤ Você estará pagando o preço direto da loja
   Sempre será mais barato que comprar em qualquer lugar do Brasil
  ❤ Qualidade, pois não há risco de você comprar um produto falsificado ,pois fará a compra diretamente do site escolhido
  ❤ Você irá economizar tempo e dinheiro 
  ❤ Pela internet você terá mais opções de cores ,tamanhos e modelos
 Online você irá encontrar promoções exclusivas
 ❤ Você poderá fazer comparacões de preço sem sair de casa

Confio e indico pra você que é como eu , apaixonadaaa por produtos importados.

A minha caixinha chegou com um semana !
Informações através do email usax-press@hotmail.com


Para acompanhar em primeira mão os conteúdos do Blog é so clicar em PARTICIPAR DESTE SITE 
Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Um otimo final de semana pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook CLIQUE AQUI e seguir no Instagram CLIQUE AQUI, para que cada postagem cheguem até vocês. 


 E vocês meninas já testaram? Quais as cores que vocês mais curtem? Eu amo a branca e com certeza é a minha predileta! Mil beijos da JEH.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário