http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/beleza http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/cabelos http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/makeup http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/moda  http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/outroshttp://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/resenhas http://voceesemprelinda.blogspot.com.br/search/label/unhas

Olheiras , como tratar e disfarçar !

Oi gente, eu vim aqui falar de olheiras, essas danadas que estão em todas nós pobres mortais que tem uma vida atribulada e o cansaço aparece na cara, as vezes nem é cansaço, eu não sei vocês, mas tem gente que vive com olheiras. Nunca tive este problema , tenho outros claro , ninguém é perfeito .
Mas já teve vez que fui para festa e não podia dormir direito , e quando acordava tava aquela cor escura abaixo dos olhos , parecendo um panda rssrs
Nos casos assim , já foi comprovado que as receitinhas caseiras aliviam .
Claro que você já ouviu falar que rodelas de pepino ajudam , camomila , entre outras receitinhas .
Creio que para funcionar , você deve ter que fazer todos os dias .

CAUSAS

*exposição ao sol
*fricção ao limpar e/ou coçar demais a área em torno dos olhos
*má respiração bucal, porque prejudica a irrigação e a oxigenação na região dos olhos
ato de provocar o vômito, feito pelos portadores de bulimia
*distúrbios do sono
tabagismo, pelo fato de prejudicar a oxigenação e a irrigação sanguínea e ainda danificar os pequenos vasos na área dos olhos.


TRATANDO O PROBLEMA

A olheira tem soluções pouco invasivas se tratada no início. O ideal é fazer uma hidratação caseira no local, utilizando cremes específicos para o problema, durante duas vezes ao dia. Outra alternativa ainda mais natural é tentar amenizar as olheiras, usando compressas de água gelada ou de chá de camomila ao redor dos olhos, entre 5 e 7 minutos, pela manhã.

Também é positivo usar pepinos gelados em fatias para amenizar inchaço ou escurecimento. Além disso, é importante ter boas noites de sono, de seis a oito horas por dia.

Pessoas que se sentem incomodadas com as olheiras devem consultar um dermatologista. Uma boa alternativa é buscar no site da Sociedade Brasileira de Dermatologia um profissional que trabalhe na região em que mora ou mesmo um que seja recomendado por amigos ou familiares. Lembre-se sempre que diagnósticos precoces permitem tratamentos mais leves ou menos invasivos.

Alimentar-se bem, beber bastante água, descansar o suficiente, deixar de fumar, evitar o estresse e as noites mal dormidas são também algumas formas de evitar a aparecimento ou agravamento das olheiras.

COMO TIRAR OLHEIRAS COM
MAQUIAGEM

Para tirar olheiras com maquiagem é necessário aplicar um bom corretivo para olheiras, num tom mais claro que o da sua pele ou colorido. Alguns bons corretivos para olheiras são:

Pincel corretor de olheiras verde
Corretor anti-olheiras
Corretor líquido
Para usar o corretivo para olheiras corretamente, com um pincel aplique uma pequena quantidade do produto e depois esbata o pincel na pele, de forma que ele preencha a região.
Para tirar as olheiras escuras, use corretivo amarelo, para tirar olheiras avermelhadas, use o corretivo verde e para tirar olheiras amarelas, use o corretor lilás.

                                                            
Então é isso meus amores , muito obrigada pela visita , 
você é muito bem vinda aqui lindeeeeza . volte sempre !

Quer saber tudo que eu posto aqui? todas as novidades ? Fácil !

 é so clicar em PARTICIPAR DESTE SITE 
(que fica no canto direito da página)
Bom, meus amores! Espero que tenham gostado! Uma ótima quarta feira pra vocês e não deixem de curtir a página do blog no Facebook CLIQUE AQUI e seguir no Instagram CLIQUE AQUI,
 Quando eu não tô aqui , eu tô lá ! 
Quem gostou deste post , deixe um comentário, dúvida , sugestão para post,
 deixando um comentário você estará deixando
a Jess muito feliz !
Ummmmmmmmm beijo meus amores , tenham um ótimo dia!
Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário